Jacareí terá 2ª Feira Regional do Bolinho Caipira Vegano

0 0

coxinha veganaNo dia 13 de Agosto, a partir das 16h, o Projeto Novos Sabores vai organizar a 2ª Feira Regional do Bolinho Caipira Vegano, no Espaço Holístico Kasina, em Jacareí.

Para a presidente do projeto, Claudia Cardoso, a escolha do bolinho caipira como carro chefe deste que é o 10º evento realizado pela ONG “Novos Sabores” tem duas vertentes. “Além do bolinho ser uma receita tradicional em nossa cidade, inclusive registrada como patrimônio histórico de  Jacareí, o evento de 2015 foi um sucesso de público, onde foram vendidos mais de 5 mil bolinhos”, explicou.

Para quem se tornou fã dos bolinhos veganos, vai encontrar na feira sabores diferenciados como os de carne e linguiça de soja, bacon vegetal com brócolis, jaca verde e os bolinhos doces de brigadeiro, goiabada e doce de leite. Tudo 100% vegano.

Durante o evento haverá também mostra de artesanato, venda de produtos naturais, produtos veganos,  e uma feira de produtores de orgânicos. Acontecerá também, o flea market, um espaço aberto para quem quiser trocar e vender produtos novos ou usados.

O bolinho será vendido a 1 real e a renda será revertida para três entidades: Projeto Formiguinhas (que possui trabalho social com crianças carentes do município), Cheirinho de Miau (que cuida de gatos abandonados) e GAAJ (que atua com animais domésticos de rua em geral).

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *