Rio 2016: Alemanha bate Nigéria e é a adversária do futebol masculino na disputa pelo ouro

0 0

Quis o destino que Brasil e Alemanha se encontrassem em mais um grande jogo de futebol, desta vez os “gigantes do futebol mundial” farão a grande final do torneio de olímpico de futebol. O Brasil conquistou a vaga na final após atropelar Honduras por 6×0 no Maracanã, já a Alemanha conquistou o acesso após derrotar a Nigéria por 2×0 na Arena Corinthians.

rib_0774
Foto: Jogadores da Alemanha comemoram gol contra Nigéria

Expectativa da torcida

“Ô Alemanha, pode esperar, a sua hora vai chegar”… Com este grito, a torcida paulista se despediu da Alemanha e deu um aviso ao que a seleção europeia vai esperar no Maracanã, sábado que vem, às 17h30 (horário de Brasília).

Com gols de Klostermann e Petersen, a Alemanha vai em busca de um ouro inédito no primeiro confronto com os brasileiros desde o 7 a 1 de 2014. Um jogo que já é histórico antes mesmo de começar.

Ou o Brasil escreve mais uma página dourada na sua história, conquistando a medalha de ouro, ou ficará marcado por mais um insucesso na saga pelo ouro olímpico, desta vez o adversário é para lá de motivador. Só nos resta esperar!

Futebol é aqui no NJ.

*por Ale Rodrigues

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *