Confira a agenda dos candidatos nesta quinta-feira

0 0

 Ana Abreu (PSB): 9h – panfletagem na Vila Pinheiro e Parque Itamaraty; 11h – Reunião com servidores; Na parte da tarde a candidata esteve em agenda interna. Hoje à noite Ana Abreu participará do debate da TV Band Vale.

Edinho Guedes (PR): Na parte da manhã o candidato esteve em sessão da Câmara de Jacareí. De tarde Edinho Guedes cumpriu agenda interna com o partido. Hoje à noite o candidato participará do debate da TV Band Vale.

Emerson Goulart (PSD): Hoje o Emerson esteve fazendo campanha no centro de Jacareí. Na parte da noite o candidato vai estar no debate da TV Band Vale.

Izaias Santana (PSDB): Hoje o candidato não fez agenda externa pois estava se preparando para o debate de hoje à noite na TV Band Vale.

Joaquim Aristeu ‘Boca’ (PSOL): Hoje o candidato esteve na AMBEV nos três turnos da empresa – manhã, tarde e noite.

José Carlos (PSTU): Hoje na parte da manhã o candidato esteve no Condomínio Califórnia conversando com os trabalhadores. Na parte da tarde, Zé Carlos fez panfletagem no Jardim Santa Marina e região.

Mauricio Haka (DEM): Hoje na parte da manhã, o candidato esteve cumprindo agenda de vereador em sessão de Câmara. Na parte da tarde, Mauricio esteve se preparando para o debate de mais a noite na TV Band Vale.

Pedro Motta (PTB): Hoje na parte da manhã Pedro Motta esteve fazendo panfletagem no Cidade Salvador. Na tarde o candidato se preparou para o debate de mais a noite na TV Band Vale.

*Agenda dos candidatos é enviada diariamente pelas respectivas assessorias e sujeita alteração.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *