Guararema cancela tradicional decoração de Natal

0 0
Foto: Daniel Carvalho
Foto: Daniel Carvalho

Em nota divulgada para a imprensa, a prefeitura de Guararema informou que queda na arrecadação, cenário econômico desfavorável para 2017 e priorização das áreas de Saúde, Segurança, Social, Transportes e Infraestrutura embasaram a decisão.

De acordo com o prefeito Adriano Leite, a administração fez todo esforço para manter o evento neste ano, buscando alternativas e parcerias, mas diante dos reflexos da crise, a decisão foi pelo cancelamento.

O prefeito disse ainda que a decisão caminha com outras medidas de contenção de gastos que vêm sendo tomadas ao longo do ano, como o reforço na controladoria com foco na redução de despesas fixas da Prefeitura, como água, luz, telefone e combustível; a revisão de contratos; o contingenciamento de 25% do orçamento; o cancelamento de eventos como o Parateí Fest e o Guararema Fest Show e o estudo de reforma administrativa para enxugar a estrutura de cargos.

“Diante deste cenário de crise entendemos que este é o momento para intensificar as medidas de contenção de despesas visando à saúde fiscal do município e priorizarmos as áreas essenciais para a população”, diz a nota.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *