Exposição em Jacareí revela a arte em espaços imaginários

0 0

Dezenas de rostos que se revelam em meio a pinturas, colagens, desenhos, palavras, máquinas de costura e de escrever, entre outros objetos, instalados em locais inusitados como calçadas, praças e mercados públicos. As imagens fazem parte da exposição P.O.N.T.E.I.O – Estúdio Volante E Os Espaços Imaginários, que pode ser vista a partir de domingo (18) até o dia 30 de dezembro no EducaMais Jacareí (Av. Davi Monteiro Lino, 3595). Entrada gratuita.

Foto: Alex Brito/PMJ
Foto: Alex Brito/PMJ

Na abertura da exposição, no domingo, das 9h às 13h, o grupo Invento Coletivo realiza uma intervenção no centro da Sala Tomie Otake do EducaMais Jacareí. Na ação, o público é convidado a interagir com os artistas, enquanto saboreia um cafezinho. A proposta é promover uma vivência a exemplo do que ocorreu durante o projeto itinerante P.O.N.T.E.I.O que deu origem à exposição.

Os visitantes podem conferir ainda parte da estrutura utilizada para a realização do projeto itinerante, além das cerca de 400 fotos que revelam um pouco do que aconteceu ao longo de 2016 durante as intervenções artísticas do P.O.N.T.E.I.O.

A exposição marca também o lançamento do ‘caderno de expedição’, catálogo com imagens e textos explicativos a respeito do projeto P.O.N.T.E.I.O.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *