Site traz resumo da gestão do prefeito Hamilton (2009-2016)

0 0

jacaei-melhorA prefeitura de Jacareí divulgou nesta sexta-feira (30) um site, que mostra os trabalhos feitos pelo prefeito Hamiton Mota (PT). Um “retrato” ilustrado com números e estatísticas está no ar, com uma prestação de contas do governo Hamilton: é o jacareimelhor.com.br.

Dividido em cinco páginas principais — “EducaMais”, “Cuidando de nossa gente”, “Uma cidade melhor de se viver”, “Desenvolvimento humano” e “Desenvolvimento econômico” –, além de um mapa georrefenciado com os principais equipamentos públicos, o site apresenta as principais obras e serviços realizadas no período.

“Posso assegurar que foi uma experiência riquíssima e obtivemos muitas conquistas para nossa cidade, em todas as áreas. Pelo próprio crescimento da cidade, os desafios surgem a cada dia, e ainda há muito a fazer. Mas tenho certeza de que o saldo nesse período é bastante positivo”, disse Hamilton ao anunciar o site no Facebook.

Na apresentação do site, Hamilton comenta que “Jacareí ganhou um novo significado para as pessoas, que tiveram a oportunidade de se apropriar dos espaços públicos, alimentando uma relação de pertencimento com a cidade. Essa transformação se deu a partir da implementação de políticas públicas que incentivaram essa relação, com espaços públicos pensados para serem apropriados pelas pessoas”.

Segundo Hamilton, o site “pretende ser um registro desse momento da nossa história, com dados sobre as principais iniciativas desse modelo de gestão que transformou nossa Jacareí e permitiu uma significativa evolução no que diz respeito à Economia, ao Desenvolvimento Humano, à Saúde e à Qualidade de Vida, deixando a cidade preparada para muitas conquistas que ainda virão”. Totalmente “responsivo” e de navegação simples, o site apresenta versões para desktop, tablets e celulares. Para visitar, basta acessar o endereço http://jacareimelhor.com.br/ .

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *