CenterVale tem ação especial no mês da mulher

0 0

Comemorar o Dia Internacional da Mulher oferecendo cuidados que favoreçam o equilíbrio entre corpo e mente é a forma que o CenterVale Shopping encontrou de presentear suas clientes! De 8 a 15 de março, das 15h às 20h, por meio da campanha “Agora é que são elas – Místico”, serão disponibilizadas atividades gratuitas de meditação, Tarô, Reiki e massagem facial.

As mulheres representam mais da metade do público frequentador do CenterVale, então nada mais justo do que uma programação exclusiva para elas. Serão montadas duas lojas, ambas no Piso Vale, na área da expansão. Em uma delas haverá meditação e, na outra, terá Tarô (previsões astrais), Reiki (equilíbrio das energias) e massagem facial.

“Teremos profissionais capacitados para executar as atividades, com vivência e aptos a proporcionar uma experiência agradável para as mulheres! Todas as atrações serão gratuitas e não será necessário agendar. É só chegar e participar! Esperamos receber mais de 3 mil mulheres”, conta Giselle Barros, gerente de Marketing do CenterVale.

Todas as participantes ganharão um brinde. As atividades acontecerão de hora em hora, das 15h às 20h, com exceção da meditação, que acontecerá às 19h e às 20h, nos dias 9, 13, 14 e 15 de março.

Serviço:

Campanha “Agora é que são elas”

*Período: de 8 a 15 de março

*Horário: 15h às 20h

*Local: duas lojas, ambas no Piso Vale, na área da expansão. Em uma delas haverá meditação e, na outra, terá Tarô (previsões astrais), Reiki (equilíbrio das energias) e massagem facial.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *