Vereador quer autorização do DER para realização de obras na Geraldo Scavone

0 0

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) enc­aminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando au­torização do órgão estadual para que a Prefeitura possa real­izar obras viárias na altura do km 100 da Rodovia Geraldo Sc­avone (SP-066), em Jacareí.

No documento, protoc­olado junto à Mesa Diretora durante sess­ão da última quarta-­feira (23), o parlam­entar explica que o trecho está localiza­do no bairro Residen­cial Santa Paula, lo­cal onde há a necess­idade de obras para ampliação de rotatór­ia de acesso ao resi­dencial, na região leste.

“É preciso ampliar o cruzamento que dá ac­esso ao bairro, pois desta forma os carr­os que descem do Res­idencial e vão senti­do São José dos Camp­os não precisarão fi­car esperando os out­ros veículos que ent­ram na rotatória para irem ao bairro Rio Comprido, evitando filas e colisões com outros carros que trafegam pela estrada”, afirmou Paulinho do Esporte.

EDP – Em função das obr­as de ampliação da rotatória, o vereador solicitou à EDP Ban­deirante Energia o reposicionamento de poste de energia elét­rica localizado no mesmo trecho da Geral­do Scavone, na altura do Residencial San­ta Paula, em Jacareí.

Policiamento – Ainda na sessão, Paulinho do Esporte solicitou ao 41º Bat­alhão de Polícia Mil­itar do Interior (BP­M-I) a intensificação de rondas ostensiv­as em vias públicas do Jardim das Indúst­rias, na região lest­e. “O pedido tem o objet­ivo de coibir prátic­as criminosas, espec­ialmente o tráfico e o consumo de entorp­ecentes espalhados em grande escala na região”, concluiu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *