Atletas do Hapkido de Jacareí se destacam em Campeonato Brasileiro

0 0

Atletas do Hapkido Jacareí participaram, nos dias 23 e 24, do Campeonato Brasileiro de Hapkido que aconteceu em Gramados, no Rio Grande do Sul, no ginásio Perinão.

O evento foi organizado pelo Grão Mestre Victorious Itagiba e respaldo da Confederação do Brasil de Hapkido  (CBHO), e reuniu aproximadamente 200 atletas de Hapkido, dos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Paraná.

Este evento faz parte do calendário nacional da CBHO e é a terceira de três etapas que serve como seletiva para o Sul americano que acontecerá no mês de outubro, no Paraguai.
Cada estado levou os três melhores atletas de cada categoria e, Jacareí, sob a supervisão do Kwanjangnim José Carlos Silva, contou com a participação do Mestre Marcio Souza de Jacareí e o atleta José Pereira, de São José dos Campos, que deixaram sua marca registrada da melhor maneira.
O Mestre Marcio Souza foi campeão em defesa pessoal e o atleta
José Pereira ficou 3°lugar em luta, e  se consagrou campeão na categoria salto em altura.
Apesar da falta de patrocínio, a equipe quer trazer mais resultados nos próximos eventos, mas acredita que o apoio virá.
“Estamos sempre trabalhando para trazer excelentes resultados para nossa equipe, mostrar o poder do Hapkido, ganhar novos admiradores dessa arte, chamar atenção para a prática do esporte”, afirma Mestre Marcio Souza.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *