Câmara de Jacareí faz Sessão para homenagear deputado estadual Hélio Nishimoto

0 0

A Câmara Municipal realiza na noite de sexta-feira (17) a Sessão Solene que concede o título de Cidadão Jacareiense ao deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB), em cumprimento ao Decreto Legislativo 390 de agosto deste ano, de autoria da vereadora Lucimar Ponciano do mesmo partido.

Natural de Presidente Prudente, Hélio Nishimoto tem 54 anos e, desde os quinze, passou a morar em São José dos Campos, onde estudou, formou-se, trabalhou e começou sua vida pública como vereador, atuando em quatro mandatos consecutivos. Em 2009 foi suplente de deputado estadual e, em 2010 e 2014, reeleito para o mesmo cargo, alcançando o maior número de votos da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Para Jacareí o deputado conseguiu cerca de R$ 2 milhões através de emendas para as áreas da saúde, social e esportiva. É autor da Lei 16390 que obriga a identificação de quem compra cigarros, intermediou a vinda do Hospital Regional em São José dos Campos que inclui, em seu escopo de atendimento, a população de Jacareí. Interviu na retirada do Projeto de Lei que previa a venda do imóvel do Colégio Agrícola, além de influenciar na instalação do Copom Regional (Centro de Operações da Polícia Militar), entre outras obras.

Título – O título de Cidadão Jacareiense é a mais alta honraria concedida pela Casa Legislativa, em nome do povo jacareiense, às pessoas que tenham de forma direta ou indireta, prestado serviços relevantes à comunidade, trazendo significativa contribuição ao município.

A Sessão Solene acontece no Plenário da Câmara Municipal às 19h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *