Vereadora requisita ao prefeito melhorias para a região central de Jacareí

0 0

A vereadora Márcia Santos (PV) apresentou cinco indicações ao prefeito Izaias Santana em prol do bairro Vila Formosa, região central de Jacareí. Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 39ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (22).

O serviço de capina e limpeza foi demandado para as ruas Vitória e Aparício Saraiva de Almeida Viana. Segundo a vereadora, nos paralelepípedos está crescendo mato e acumulando lixo. Também foram solicitadas providências visando melhorias no sistema de escoamento das águas pluviais.

“Em dias de chuva, devido ao grande fluxo de água na rua, o escoamento não ocorre de forma adequada, causando infiltração nas casas e o afundamento do solo, prejudicando a estrutura dessas residências”.

Ainda na rua Aparício Saraiva, a vereadora solicitou a notificação do proprietário do terreno baldio para que realize o serviço de capina e limpeza do imóvel. Conforme as fotos anexas do documento, o local aparece tomado de mato e, segundo a parlamentar, “promovendo a proliferação de vetores e animais peçonhentos, representando um risco aos moradores e exigindo uma pronta intervenção”.

Finalmente, na praça situada entre as ruas Vitória e Bento Guedes, Dra. Márcia pediu a revitalização do local e a substituição dos brinquedos, pois, no estado atual, oferecem riscos às crianças.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *