Veja onde estará o Cata-Treco nos próximos dois sábados

0 0

Nos próximos sábados (23 e 30), a partir das 7h, a operação Cata Treco vai atender alguns bairros da região Oeste de Jacareí. No último sábado (16), a operação esteve nos bairros Santa Cruz dos Lázaros, Residencial São Paulo, Jardim Paulistano e São João, e recolheu 3.190 quilos de produtos.

A operação atende no sábado (23), o Jardim Didinha, avenida Pereira Campos, avenida Santa Helena, e as ruas Padre Leonardo de Campos e Padre Juca, além do Jardim América. Já no sábado (30), passa pela avenida Pereira Campos, rua Santa Isabel, São Pedro, São Benedito, e o também no Jardim Independência.

A Operação Cata-Treco é um serviço itinerante que recolhe, nos bairros por onde passa, sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico). O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil nem restos de poda ou capina.

De acordo com a prefeitura, a operação Cata-Treco visa à saúde preventiva da população e à preservação do meio ambiente.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3955-9704/ 3961-3040.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *