Dois adolescentes são presos após roubar casa e tentar fugir da polícia

0 0

O fato aconteceu nesta segunda (12) por volta das 21h, na avenida Carlos Frederico Werneck Lacerda, no Cidade Jardim, onde dois adolescentes de 16 anos foram detidos roubando uma casa.

Os Policiais Militares faziam uma patrulha quando avistaram os dois suspeitos pulando o muro do imóvel. Os bandidos ao notarem os policiais empreenderam fuga.

A perseguição continuou e os meliantes chegaram a pular o muro de outras quatro casas enquanto fugiam, até serem pegos pelos policiais na rua Santa Isabel no Jardim Didinha.

Com os suspeitos foram encontrados cerca de 2500 reais em joias, aproximadamente 500 reais em dinheiro e um celular, todos itens roubados da residência que eles pulavam o muro.

Foi encontrada também pela polícia a arma usada para cometer o crime, um revólver calibre 38 que havia sido jogado no mato ao lado da residência em que eles foram pegos.

Após serem apreendidos os adolescentes de 16 anos confessaram os crimes e foram detidos  em flagrante, ambos seguem a disposição da Justiça.

 

*Por Douglas Cruz

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *