Prefeitura altera vencimento de taxas

0 0

A Prefeitura de Jacareí informou que alterou o vencimento das taxas de publicidade, fiscalização e funcionamento, ISS anual, entre outras. Os contribuintes terão um prazo maior de pagamento, que deve ser efetuado até o dia 20 de março. O prazo, que antes era em fevereiro, foi estendido devido ao feriado de Carnaval e para unificar o mês de pagamentos de taxas e impostos municipais.

De acordo com a diretora de Administração Tributária, Anita Soares, “os carnês começaram a ser enviados aos contribuintes nesta semana, que também poderão solicitar a segunda via através do site da Prefeitura ou pelo serviço do Call Center: 3354-1042 e 3354-1052, caso necessário”. 

O pagamento dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da taxa de coleta de resíduos sólidos, referentes ao exercício fiscal de 2018, poderá ser realizado em todas as agências bancárias e lotéricas.

Os boletos terão vencimento entre 15 e 18 de março. O início da distribuição dos boletos está previsto para o final do mês de fevereiro. Pelo segundo ano consecutivo não haverá reajuste no valor cobrado pelo IPTU em Jacareí.

Se o pagamento do IPTU for realizado em parcela única, o desconto será de 5%. Porém, se o contribuinte estiver em dia com as obrigações tributárias municipais, o desconto será de 10% no pagamento à vista.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *