​Jacareí Rugby toma virada e perde para São José Rugby no Campeonato Paulista

0 0

Foto: Ícaro Leal[/captionO Jacareí Rugby recebeu o São José Rugby neste sábado (24) pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, no Campo do Balneário. Apesar de jogar em casa, os jacarés foram derrotados por 28 a 21 para os joseenses em mais um ‘Clássico Caipira’. Mesmo assim, o Jacareí Rugby segue na parte superior da tabela com 11 pontos no torneio.

Desde o início, o jogo foi um grande desafio para os dois times. Com o apoio de sua torcida, o Jacareí Rugby começou melhor e liderou a partida até o fim do primeiro tempo. No segundo, São José conseguiu a reação e virou o jogo para vencer. Agora, Jacareí acumula duas vitórias e uma derrota na primeira fase do campeonato estadual.

Para o técnico Gabó, do Jacareí, a derrota faz parte do campeonato. “Os jogos contra o São José são sempre clássicos. Sabíamos que seria um jogo duro, pesado e com entrega do começo ao fim. Eles foram um pouco mais disciplinados do que nós e souberam se aproveitar da nossa indisciplina. Cometemos muitos penais e free-kicks no segundo tempo e a partir daí saiu a maioria dos tries de São José. Vamos trabalhar continuar trabalhando. O campeonato está apenas começando e estamos no processo”, analisou.

O ponto positivo do jogo foi o retorno de Lucas Drudi ao time jacareiense. O jogador ficou seis meses sem poder atuar em razão de uma operação realizada no ombro esquerdo por conta de lesão. A próxima partida dos jacarés no torneio estadual acontece no dia 14 de abril contra o Pasteur, fora de casa. A Poli está na liderança da competição com 15 pontos, seguida do São José com 13 e Jacareí na terceira colocação com 11 pontos.

Festival Juvenil – O João do Pulo, em São José dos Campos, foi palco de festival juvenil no domingo (25). O Jacareí Rugby esteve presente com três categorias. O M15 foi dividido em duas equipes e obteve um empate e duas derrotas com o Jacareí Verde, e uma vitória, um empate e uma derrota com o Jacareí Vermelho.

No M17, Jacareí conseguiu três vitórias em três jogos. Já no M19 foram obtidos uma vitória, um empate e uma derrota. O festival não teve colocação final das equipes, pois se trata de um torneio amistoso para desenvolver as categorias de base dos times participantes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *