Prefeitura garante que devolverá valores cobrados pela multa de atraso da primeira parcela do IPTU

0 0

Devido ao atraso na entrega dos boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos, a Prefeitura de Jacareí informou através da Assessoria de Comunicação que devolverá os valores cobrados pela multa de atraso no pagamento da primeira parcela do imposto.

Será feita a compensação do valor cobrado pela multa na última parcela destes tributos. O contribuinte deverá solicitar a substituição do boleto da última parcela pelo site da Prefeitura ou presencialmente no AtendeBem. O serviço funciona das 7h às 18h e está localizado no térreo do Paço Municipal.

O benefício será apenas para os contribuintes que pagarem a primeira parcela do imposto até o dia 15 de abril. O vencimento da primeira parcela do IPTU foi do dia 15 a 18 de março.

O munícipe que optar pelo pagamento em cota única terá um prazo estendido. O valor poderá ser liquidado à vista até o dia 15 de maio, com o benefício do desconto de 5% ou 10% se o contribuinte estiver em dia com as obrigações tributárias municipais. Os interessados também deverão solicitar a substituição do boleto.

As datas de vencimento das outras parcelas não sofrerão alterações para nenhum contribuinte.

De acordo com a Diretora de Administração Tributária, Anita Soares, “o decreto que regulamenta estes benefícios será publicado na sexta-feira (23) ”.Ela ainda afirmou que, esta foi ação da prefeitura para beneficiar os munícipes que receberam os carnês do IPTU e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos com atraso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *