Feira de Profissões do Centro Paula Souza começa nesta sexta-feira

0 0

Foto: Alex Brito/PMJ
Estão abertas as inscrições para a 1ª Feira de Profissões do Vale do Paraíba, realizada pelo Centro Paula Souza (CPS). O evento será nos dias 11 e 12 de maio no EducaMais Jacareí. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.feiradeprofissoescps.com.br.

Voltado a estudantes dos ensinos Fundamental e Médio e de cursos preparatórios para vestibular, o encontro tem como objetivo orientar os jovens sobre carreiras e profissões, abordando as diferentes opções de cursos oferecidos pelas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.

A Feira também apresentará os cursos superiores da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e os programas de capacitação do Via Rápida e das Escolas de Técnicas de Economia Criativa (Etecris).

Durante o evento, alunos e professores das unidades do CPS no Vale do Paraíba contarão com estandes para atender o público e mostrar as diferenças entre os eixos temáticos dos cursos, formação acadêmica, grade de disciplinas, conteúdos programáticos e especializações. Haverá ainda palestras, workshops, oficinas, apresentações musicais, live painting e performances cênicas. Veja programação

Serviço
1ª Feira de Profissões do Vale do Paraíba
Data: 11 e 12 de maio
Horário: 10h às 20 horas (11/5) e 9h às 16 horas (12/5)
Local: EducaMais Jacareí
Endereço: Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595
Evento gratuito. Inscrições pela internet

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *