Jacareí recebe 4º Festival da Coxinha Vegana

0 0

Já tradicional na cidade, a 4ª edição do Festival da Coxinha Vegana acontece nesse sábado (19), a partir das 18h no Largo do Riachuelo em Jacareí. Serão vendidas coxinhas em sabores variados: palmito, brócolis, queijo de mandioca, couve-flor com tomate seco, carne de banana e a já famosa feita com jaca verde.

O valor da coxinha é de 1 real e, além do salgado, o evento conta com expositores na venda de brigadeiros, bolos, sucos e cerveja artesanal. Marcam presença também artesãos, empreendedores com venda de biscoitos caninos caseiros, cosméticos naturais e roupas indianas.

De acordo com a organização, o objetivo é facilitar o acesso e atrair a curiosidade da população. Outra novidade é uma parceria com o Instituto e a ONG britânica, Animal Equality, trazendo a tecnologia da realidade virtual. “Usando óculos 3D o participante tem a sensação de estar dentro de um frigorífico, vendo a situação real dos animais de abate. O objetivo é conscientizar o participante, já que esse tipo de informação não é comumente divulgada”, disse Midori Ishi, uma das organizadoras do evento.

Os adeptos do veganismo excluem todos os ingredientes de origem animal da alimentação, buscam consumir cosméticos e produtos de limpeza de empresas que não testam suas fórmulas em animais e excluir couro e materiais similares do seu vestuário.

SERVIÇO

Festival da Coxinha Vegana

Dia: 19 de Maio, sábado

Horário: das 18h às 21h

Local: Rua Luis Simon, Largo do Riachuelo, região central de Jacareí

Entrada franca

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *