Jacareí Rugby arrecada mais de 7 mil peças em ação da Campanha do Agasalho

0 0

Foto: Adriano Matos/Jacareí Rugby
No sábado (5), atletas, treinadores e colaboradores do Jacareí Rugby saíram às ruas de oito bairros da cidade em busca de doações para a Campanha do Agasalho. Somente neste dia de coleta, de acordo com a assessoria de immprensa da equipe, foram arrecadadas exatas 7058 peças de roupas, que foram encaminhadas a três entidades da cidade: Desafio Jovem Ebenézer, Comunidade Fanuel e Projeto Sopão do Parque Santo Antônio.

Durante o mês de maio a campanha continua com a coleta de roupas em cinco postos fixos em parceria com o comércio e parceiros em Jacareí. A adesão de atletas e colaboradores superou as expectativas alcançando mais de 200 pessoas envolvidas diretamente no sábado (5) para a preparação, coleta, triagem e entrega das peças durante essa etapa da Campanha.

“A Campanha do Agasalho de 2018 foi um grande sucesso. Este ano tivemos um aumento expressivo no número de participantes, tanto de atletas e treinadores, como de pais e familiares. Sem dúvidas, esse tipo de ação faz com que se viva na prática um dos grandes valores do rúgbi, que é a solidariedade. Valor este que é ensinado e faz parte da formação do atleta de rúgbi”, disse o gestor administrativo financeiro do clube, Ronaldo Dias.

A concentração aconteceu na Praça Independência, próxima ao EducaMais São João em Jacareí. Divididos em pequenos grupos, os jacarés recolheram doações nos bairros: São João, Jardim São José, Jardim Emília, Jardim Siesta, Jardim Jacinto, Jardim Paulistano, Jardim Flórida e Jardim Paraíba. Depois, a triagem das peças foi feita no Campo do Balneário e as doações encaminhadas às entidades.

Confira onde estão localizados os postos de coleta em Jacareí:

Rua Santa Helena, nº 177 – Bairro São João;

Avenida Getúlio Dorneles Vargas, nº 1.591 – Jardim Califórnia;

Avenida Dom Sancho I, nº 199 – Parque dos Príncipes;

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.