Mesatenistas faturam quatro medalhas da 3º Etapa do Paulista

0 0

O III Ranking Paulista, disputado no último final de semana, em Guarujá, teve disputas surpreendentes no Ginásio Tejereba e a equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, participou com 20 atletas, comandados pelo técnico Waldemir Júnior. Os atletas faturaram quatro medalhas, sendo uma de prata e três de bronze.

Na final da categoria adulto masculino, Ítalo Santos levou a medalha de prata, perdendo a final para Alan Sarmento, ex-atleta de Jacareí, que hoje defende Santo André.

As medalhas de bronze vieram com Sofia Kano, na categoria Mirim Feminino, Lucas Carvalho, pela categoria Juventude Masculino. Também mereceu destaque André Andrade (Mirim Masculino), que pela primeira vez no ano subiu ao pódio estadual.

Os outros atletas tiveram ótimos desempenhos, como por exemplo, Victor Yue (Infantil Masculino) e Eduardo Rondini (Mirim Masculino), ficaram por uma vitória de se configurar no pódio. Ambos foram derrotados nas quartas de finais.

Jogos da Juventude – As equipes sub 18 do CTM Jacareí não conquistaram as vagas masculina e feminina para representar o Vale do Paraíba nos Jogos Abertos da Juventude.

Na fase Regional que aconteceu no final de semana anterior em Taubaté, a equipe feminina foi derrotada por Caraguatatuba e a masculina para o time de Lorena, ambas por 3×2. Vale lembrar que a equipe masculina é tetra campeão da competição, vencendo nas edições 2017, 2016, 2015 e 2014.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *