Jacareí terá 2º Festival de Pastel de Feira

0 0

Foto: Alex Brito
Tradicional em Jacareí, o pastel de feira é unanimidade nas feiras livres espalhadas pelos quatro cantos da cidade. Sendo assim, nada mais justo do que um evento destinado a esse que é sem dúvida, um dos patrimônios culinários do município.

Com realização da Associação dos Amigos e Feirantes de Jacareí e apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural, acontece entre os dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro, das 14h às 22h, na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, próximo ao Parque da Cidade, a 2º edição do ‘Festival de Pastel de Feira de Jacareí’.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o objetivo do evento é divulgar a cultura do pastel de feira, fomentando a economia entre os comerciantes, garantindo um ambiente de encontro e entretenimento junto à população.

Durante os três dias de evento serão 18 permissionários entre barracas de feira, traillers e foodtruck de pasteis com a sua comercialização a R$ 4. Entre os principais sabores estão os pasteis de carne, queijo, pizza e frango, mas além dos tradicionais os estabelecimentos oferecerão outros sabores aos candidatos.

Além dos pasteis, marcará presença no festival, duas cervejarias artesanais, uma boa pedida para harmonização entre o seu sabor de pastel favorito e as já tradicionais cervejas da região.

Durante os três dias de evento, bandas de sertanejo universitário, MPB, Flashback, forró e sertanejo garantirão ao público musicas de qualidade para embalar o festival.

Serviço:
Data: 31 de agosto, 1º e 2 de setembro de 2018.
Horários: 14 às 22 horas
Local: Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino – Centro (Próximo ao Parque da Cidade)

Programação Musical:
Sexta-feira – João Lucas – Sertanejo Universitário
Sábado – Chales Sidney – MPB e Flashback
Domingo – Clayton e Adriano – Forró e Sertanejo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.