Tênis de Mesa de Jacareí conquista ouros na Liga Valeparaibana

0 0

A equipe do Clube de Mesa de Jacareí conquistou cinco medalhas de ouro, quatro de prata e mais três de bronze na Liga Valeparaibana, realizada domingo (26), no Sesi de São José dos Campos.

O ótimo desempenho da equipe mantém a hegemonia de Jacareí na temporada regional e entre as melhores do Brasil. “Foi um final de semana sensacional. Foram 12 medalhas, que traduzem o excelente trabalho que é configurado dia-a-dia no Centro de Treinamento do CTMJ, no Educamais Centro de Jacareí”, destacou o treinador Waldemir Júnior.

“Mantivemos aqueles resultados que já vinham acontecendo e quebramos alguns padrões limitantes e que agora abrem caminhos aos nossos guerreiros”, completou.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos os atletas Victor Yue (infantil masculino), Felipe Monteiro (juvenil masculino), Eduardo Rondini (mirim masculino), Antonio Vicentim (super veteranos) e Sofia Kano (mirim feminino).

Já as medalhas de prata vieram das mãos de Vivian Pereira (juvenil feminino), André Andrade (mirim masculino), Waldemir Silva (hiper veteranos), e Lucas Carvalho (juventude masculino).

E para completar o quadro de 12 medalhas conquistadas no final de semana, os atletas Rafael Nakamura (pré-sênior), Sara Vicentim (adulto feminino) e Joyce Barroso (juvenil feminino) garantiram o bronze.

Ainda pontuaram por Jacareí, mesmo sem a conquista de medalhas, os atletas: Tainá Camillo, Mateus Bassanelo, Matheus Flor, Kauã Araújo, Gustavo Santos, Bruno Moura, Italo Santos e Helder Faria.

Segundo o treinador, o bom desempenho do atletas de Jacareí “acirrou ainda mais a briga” pela liderança do Troféu Eficiência, iniciativa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa que reúne os melhores mesatenistas do País. “Cada etapa é disputada cabeça-a-cabeça pela Matos TT de Lorena e o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, que até antes dessa etapa havia a vantagem de 200 pontos de diferença a favor dos lorenenses”, comenta Waldemir Júnior. O Clube de Jacareí, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, é detentor de sete títulos ao longo da história da Liga Vale contra quatro de Lorena, segunda colocado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *