Acusado de tentar matar chefe, funcionário de Atacado é preso em Jacareí

0 0

O crime aconteceu na tarde de ontem (20), na região do Avareí. De acordo com a polícia, o funcionário e um outro homem abordaram o carro do chefe próximo ao cemitério da Saudade e atiraram.

A vítima, de 30 anos, se feriu na perna, e um outro homem que estava no veículo, também funcionário do estabelecimento, foi atingido. Eles foram socorridos, e de acordo com a Santa Casa de São José dos Campos, local para onde eles foram transferidos, o estado de saúde de ambos é estável.

A polícia disse também que chefe e funcionário teriam discutido duas vezes no dia do crime, durante o expediente dentro do Atacado, pois o funcionário não concordou com uma suspensão por má conduta. Durante a discussão, a vítima teria sido ameaçada pelo acusado.

Após receber algumas informações, a PM saiu em diligências e encontrou um possível endereço que seria de um dos criminosos. Na residência do suspeito de 18 anos, foram encontradas três armas, uma delas usada na tentativa de homicídio. Os dois acusados foram presos em flagrante.

Por meio de nota, o Atacadão disse que os funcionários vítimas do caso recebem suporte da empresa e que está à disposição para auxiliar com as investigações.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *