Copa Paulista: Futsal feminino de Jacareí disputa título inédito na quarta-feira

0 0

O Jacareí/SER/Fadenp garantiu o empate no primeiro jogo da final da Copa Paulista de Futsal Feminino, jogando fora de casa no último sábado (1) contra o Atibaia. O jogo, que teve início às 20h, no Ginásio Poliesportivo José Aparecido Ferreira Franco terminou em 3×3. Com o empate, o time de Jacareí pode ser campeão invicto. A decisão serão nesta quarta-feira, às 20h30, no Ginásio do EducaMais Paraíso. Entrada gratuita.

No primeiro jogo da final, o Atibaia aproveitou o contra-ataque e marcou abriu o placar. Mas logo em seguida o Jacareí empatou e virou o jogo com Rafaela. No segundo tempo, o time de Jacareí voltou com alguns ajustes defensivos, ofensivos e na marcação de retorno. Entretanto, em mais um contra-ataque, o Atibaia fez o terceiro gol. E faltando 1’48” Bruna empatou para Jacareí e manteve a invencibilidade do Jacareí, sendo nove jogos, 7 vitórias e dois empates.

“O objetivo agora é ajustar e apresentar possibilidades e propostas para

as jogadoras do Jacareí, que chega à final de forma invicta e com a melhor defesa da competição, e com isso obter essa conquista inédita para o futsal

feminino de Jacareí”, revela o técnico Luis Fabiano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *