Badminton de Jacareí garante 15 medalhas na 5ª etapa regional

0 0

A equipe de badminton de Jacareí conquistou 15 medalhas na 5ª Etapa Regional, realizada sábado (27), no EducaMais Esperança. A competição reuniu 80 atletas de sete entidades, totalizando 70 jogos.

O atleta Luís Gustavo foi um dos destaques da etapa, ao conquistar o primeiro lugar na disputa individual SMD e na dupla com Marcus Xaubet. Matheus Ribeiro (Sub-19) e Maria Eduarda (Sub-15) também conquistaram o lugar jogando em casa.

O segundo lugar foi conquistado por Letícia Oliveira, na categoria SFC, Rafael Santos (Sub-19), Fábio Souza (SMSIB), Maria Clara (Sub-15); Luis Felipe e Matias Manabu, na disputa por duplas, Felipe Melo e Barbara Amaral, ambos na DX Sub-13, e dupla Lourival Júnior e Nelson Aoki (DMMT).

Já o terceiro lugar foi garantido pelas duplas João Paulo e Rafael Santos (DM Sub-19), Eduardo Vieira (Sub-17) e Marcus Xaubet (SMD), Fábio Souza e Samara Souza (DXC).

“Foi um torneio muito rico, pois os alunos das escolinhas tiveram a oportunidade de jogarem com pessoas diferentes, uns federados outros não; mas independente disto, jogaram com uma igualdade e um bom equilíbrio de jogo, com pontos e games bem disputados”, comentou o técnico e professor da Secretaria de Esportes e Recreação, Carlos Oliveira.

Aulas gratuitas – Para quem mora em Jacareí, e deseja aprender mais sobre o badminton, a dica é a “Escolinha de Badminton”, que acontece às terças e quintas, das 8h às 11h, no Centro Comunitário Vila Formosa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *