Nando Reis faz show voz e violão em Jacareí

0 0

Neste domingo, em Jacareí, o cantor e compositor Nando Reis estará em Jacareí, no Teatro Ariano Suassuna, apresentando seu show voz e violão a partir das 20h.

Este show dá ao público a oportunidade de assistir ao consagrado compositor numa apresentação intimista e única. Despidas da massa sonora dos Infernais, as canções aqui se apresentam em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia, tal qual vieram ao mundo.
O repertório escolhido contempla alguns dos primeiros sucessos de Nando gravados por outros artistas e que a muito tempo não aparecem em suas apresentações. É o caso de “Diariamente”, célebre na voz de Marisa Monte e que pela primeira vez chamou as atenções para aquele que até então era apenas o baixista dos Titãs.
O público terá ainda a oportunidade de conhecer melhor as influências musicais de Nando e descobrir as canções de outros compositores que estão na gênese de suas canções. Quem se arriscaria a dizer que o hit “All Star” tem parentesco com “Waiting In Vain” de Bob Marley, ou mesmo que “Dear Prudence” dos Beatles está na raiz de “Espatódea”, todas presentes no roteiro do show.
Como não poderia ser diferente em um show de Nando Reis, um grande número de hits compõe o set list e o espectador poderá assistir a obras como “Relicário”, “O Segundo Sol” e “Luz dos Olhos” interpretadas por seu autor acompanhado apenas de seu violão. Porém, para além dos sucessos já familiares ao grande público a apresentação reserva ainda um espaço para composições que raramente são tocadas por ele, mas frequentemente são lembradas pelos fãs mais aficionados, como “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau”.

Mais informações e ingressos podem ser encontrados em bit.ly/NRVVjacarei.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *