Inscrições abertas para workshop de Dança ‘URBAN FERAL Núcleo de Improvisação e Contato’

0 0

Foto: Alex Brito/PMJ
A Fundação Cultural de Jacarehy abre as inscrições para o workshop ‘URBAN FERAL Núcleo de Improvisação e Contato’ de São Paulo.

O workshop acontecerá no dia 30 de março, das 9h às 13h, na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí.

Para participar é necessário fazer a inscrição. Serão 30 vagas disponibilizadas gratuitamente para interessados a partir de 16 anos.

Esta atividade é fruto do edital PROAC nº 5 de Circulação de espetáculo de dança, com o objetivo de difundir a prática do contato improvisação, agregar artistas interessados nessa linguagem e aproximar o público da proposta dramatúrgica da companhia.

O Núcleo também propõe a realização de JAMs de Contato Improvisação, sob a coordenação de Ricardo Neves. JAMs são ambientes para a experimentação de diferentes possibilidades de dança, de escuta atenta, de exercício das técnicas, de observação e cuidado, de ousadia e diversão; um conjunto que acontece a partir das contribuições singulares de cada participante e das múltiplas interações possíveis.

É um espaço de prática e experimentação do movimento e dança de improvisação, livre para cada um participar e contribuir, assistindo, dançando, explorando, pesquisando, tocando, desenhando, contemplando, vivendo junto.
Clique AQUI para fazer a inscrição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *