Jacareí Rugby e Federação Paulista realizam Torneio Início no domingo

0 0


Com o intuito de iniciar o calendário de disputas das categorias de base na Temporada 2019, a Federação Paulista de Rugby e o Jacareí Rugby organizam neste domingo (24), no Campo do Balneário, o Torneio Início. As disputas ocorrem entre 9h e 18h, no formato Ten-a-side com as categorias M16, M18 e M20.

Na categoria M16 serão seis times participantes: SESI Jacareí Rugby, São José Rugby, SPAC, Pasteur, Cougars e SESI Jacareí Rugby B. Para essa faixa etária o formato de disputa será a primeira fase com dois grupos de três equipes. Depois, os primeiros de cada grupo se enfrentam, assim como os segundos e os terceiros. Ao todo, cada time jogará três jogos.

No M18 serão quatro equipes participantes: SESI Jacareí Rugby, São José Rugby, SPAC e Iguanas. A mesma quantidade fará parte do M20 com: Jacareí Rugby, Barbarians do Vale, Tornados e Pasteur. Sendo assim, a fórmula de disputa será todos contra todos.

Além das disputas, o evento contará com outras atrações como brinquedos e locais para alimentação.

Sul-Americano M20 – Quatro atletas do Jacareí Rugby viajaram nesta semana para o Uruguai, onde o Brasil disputará o Campeonato Sul-Americano M20. O torneio tem início nesta quarta-feira (20) e segue até sábado (23), em Montevidéu. Além dos jogadores, a Seleção Brasileira também conta com dois jacarés em sua Comissão Técnica para a competição.

Os jacarés convocados são: Weslley Barbosa, Carlos Eduardo Proença, Carlos Rafael de Moura e Gabriel Henrique Costa. Os membros da comissão técnica presentes no Uruguai são o preparador físico Maurício Ramos e técnico Júlio Faria.

O Brasil estreia nesta quarta-feira (20) em partida da semifinal da competição contra a Argentina, no estádio Charrua, localizado na capital uruguaia. O jogo terá início às 17h30. Na outra semifinal estão Uruguai e Chile. As disputas de 3º lugar e final acontecem no sábado (23), às 17h30 e 20h, respectivamente.

Os brasileiros encaram o torneio como preparação para o Troféu Mundiao M20, a segunda divisão mundial, que será disputado em julho deste ano em São José dos Campos (SP).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *