Jacareí tem corrida noturna neste sábado

0 0


No próximo sábado (28), acontecerá a corrida noturna Aniversário de Jacareí, às 19h, com a largada prevista no Parque da Cidade e trajeto seguindo em direção ao Educamais Jacareí.

Serão disputadas as modalidades corrida 4 milhas e caminhada 2,5km. No local, haverá uma área kids e um espaço para o Centro Integrado de Avaliação Física (CIAF).

Devido ao percurso, algumas vias do município sofrerão interdição. Após a largada, os participantes seguirão na contramão até a Rua da Saudade. Depois, irão da Avenida Avareí até a Unidade de Saúde do Parque Brasil, Avenida Davi Lino até a empresa Gates e retorno no EducaMais Parque dos Sinos. Na volta, o trajeto será na Avenida Davi Lino sentido centro, Avenida Avareí novamente e, finalizando, Rua da Saudade com chegada ao Parque da Cidade.

Na última edição, mais de 1.200 atletas disputaram as provas nas categorias corridas de 5 e 10km.

Desvios- A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os condutores que busquem rotas alternativas durante o horário do evento. Os locais estarão devidamente sinalizados e uma equipe de Agentes de Trânsito assegurará a segurança dos participantes e orientação dos motoristas. A previsão é de que até às 21h30 o trânsito comum das vias já esteja liberado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *