Feira dos Trilhos edição especial ‘Dia das Mães’ acontece domingo

Compartilhe

Em comemoração ao ‘Dia das Mães’, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com Fundação Cultural de Jacareí realizará a uma edição especial da ‘Feira dos Trilhos’ neste domingo (05). O evento acontece das 9h às 14h, no Pátio dos Trilhos (região central).

O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, contará com diversas opções de lazer, cultura, shows, artesanato, gastronomia, serviços de saúde e assistência social, espaço beleza, atividades para crianças e pets, entre outras atrações.

Apresentações Musicais

9h30 – Banda Divino Amore, com músicas especiais para as mamães.

11h30 – Banda Capim Limão: Banda de Mogi das Cruzes que tocará na cidade pela primeira vez. Repertório que vai do Sertanejo Raiz ao MPB e POP, sempre com arranjos próprios e originais.

Atividades especiais para as mães

Haverá fotógrafo fazendo foto das mamães. Quem for fotografada ganhará uma flor, oferecida pelos parceiros da Feira dos Trilhos. Além disso, também haverá corte de cabelo gratuito.

Vacinação: A Secretaria de Saúde fará imunização contra a Influenza (Gripe), para idosos e gestantes.

Já as equipes da Vigilância de Zoonoses estarão no evento para mais uma etapa da ‘Campanha de Vacinação Antirrábica’ para cães e gatos. A vacina será aplicada gratuitamente no evento.

Recreação Infantil: Para as crianças, uma atração imperdível é a ‘Caravana da Alegria’, da Secretaria de Esportes e Recreação, que realizará diversas atividades recreativas durante o evento.

Espaço Beleza: Corte de cabelo e maquiadores (serviços gratuitos à população).

Espaço Saúde: Orientação sobre prevenção e combate à dengue, aferição de pressão arterial e glicemia e vacinação antirrábica.

Espaço PET: Cadastro de Registro Geral Animal (RGA) e feira de adoção de animais.

Áreas de Alimentação: Presença de ‘Foodtrucks’, com variedades de gastronomia e de cervejas artesanais para atender os visitantes.

Atividades Recreativas: Brinquedos infláveis, jogos e aulas de danças da Secretaria de Esporte e Recreação.

Espaço Agroecológico: Venda de produtos sem agrotóxico e plantas.

Grupo de Empreendedoras: As mulheres do SEJA (Seja Empreendedora em Jacareí) também participarão com a exposição institucional de diversos produtos e serviços.

Artistas de Jacareí: Artistas da cidade, como pintores e caricaturistas irão expor o seu trabalho.

Feira de Artesanato: Cerca de 40 artesãs expondo o artesanato produzido na cidade.

Academia Jacarehyense de Letras: A Academia mais uma vez estará presente, onde vários escritores se reúnem para conversar sobre literatura, interagir com os visitantes da feira. No local também são doados livros.

Colecionadores: Mais uma vez a Feira dos Trilhos abre espaço aos colecionadores de objetos antigos, que ali podem mostrar expor, trocar e vender seu material.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *