“A Praça é Sua” leva um dia de atividades culturais gratuitas para Jacareí

0 0

A festa acontece no dia 9 de junho no Parque da Cidade, em Jacareí.

Na programação, intervenções de teatro, show com palhaços e música. Haverá interação com o público durante os espetáculos “Leia Sua Sorte!” e “Pode Chegar, Freguesia! ”. Os artistas da Cia em Cena Ser vão transformar citações literárias em bons presságios e levar poesia, para alegrar as crianças e adultos presentes. O público também vai acompanhar o universo circense e a arte do palhaço com a comédia “Mãos a Obra”, da La Cascata Cia Cômica. Os palhaços Meio-Quilo (Renato Junior) e Zaca (Adriano Laureano) são dois pedreiros que, em meio à confusões, disputas e trapalhadas, construirão um novo condomínio e mostrarão a relação patética do homem com seu meio ambiente e a destruição do mesmo em busca de qualidade de vida.

Os presentes também poderão participar da Oficina de Confecção de Caleidoscópio com projeção, realizada pela Cia em Cena Ser. A partir da produção de caleidoscópios, com orientação de educadores, as pessoas poderão posicionar suas criações em frente a uma câmera. Este equipamento, acoplado a um projetor, possibilitará que as pessoas projetem suas imagens em muros e paredes, compartilhando sua obra com todos.

No encerramento da programação, show musical com “Black & Tan Jazz Trio”, grupo formado pelo músico e produtor musical de São José dos Campos, Jorge Raul, acompanhado de Casemiro Neto na bateria e Almir Belotti no contra baixo acústico. No repertório, um show de Jazz sofisticado, com Stands Jazz repaginados e modernos, para ouvir, apreciar e dançar.

Programação:

– 16h às 17h – “Leia Sua Sorte! ” e “Pode Chegar, Freguesia! ”

– 17h às 18h – Palhaços “Meio-Quilo e Zaca”

– 18h às 21h – Oficina de confecção de Caleidoscópio com projeção – 18h30 às 20h – Música com Black & Tan Jazz Trio

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *