Bicicross de Jacareí é destaque em etapa do Paulista

0 0

O piloto Pedro”Bubba” do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí foi campeão na cruiser até 16 anos na 5ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2019, realiza em Salto, região de Campinas, no último domingo (23).

A equipe de Jacareí também garantiu pódio com os seguintes pilotos: Natally Prado, Marcel Villas Boas, Edmilson “Bilu”Gomes e Pedro José de Andrade, que garantiram o segundo lugar. Já no terceiro lugar a feminino 11/12 anos, MTB, Men 30/39 anos e Cruiser 50 e mais respectivamente. Jhonatan da Silvao “Pão Doce” foi quarto na cruiser 25/29 anos

Já na segunda posição quatro atletas, Rafael Araújo, o Panterinha na novatos 11/12 anos. Kauã “Boliviano”Gonçalves na novatos 15/16 anos,Marcos Carlos dos Santos o

“Chokito”na Men 40 anos e mais e EversonDias o “Zinabre” na cruiser 30/34 anos.

Em terceira colocação ficaram Natally Prado (11/12anos), Marcel Villas Boas (MTB), Edmilson “Bilu”Gomes (Men 30/39 anos) e Pedro José de Andrade (cruiser 50).

Jhonatan da Silva, o “Pão Doce”, foi quarto na cruiser 25/29 anos. Manuela Ramos (Feminino 7 anos) e Deivid Eduardo Andrade (Experts 16 anos).

Na classificação por clubes, o Jacareí Bicicross Clube foi o terceiro colocado na etapa, entre 20 clubes. No ranking geral é o quarto entre 23 clubes e oitavo entre 8 equipes.

Clavícula – A nota triste, segundo o técnico Pedro Andrade, foi a queda do piloto Pedro Henrique Burached, que vinha disputando a final do experts 16 anos na segunda colocação quando sofreu uma queda e teve a clavícula fraturada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *