Hoje é último dia de inscrições para Comissão de Atribuição

0 0

Os professores efetivos da rede municipal interessados em participar da Comissão para o Processo de Atribuição de Escolas, Classes e Aulas para 2020 podem se inscrever até esta sexta-feira (21) pela internet clicando AQUI.

O edital das inscrições foi publicado no último Boletim Oficial do Município (dia 14). A eleição será no dia 25 de junho, para candidato de cada segmento: Diretores de Escola do Ensino Fundamental, Diretores de Escola da Educação Infantil ( Pré – Escola) , Diretores de Escola de Educação Infantil (Creche), Professores Coordenadores do Ensino Fundamental; Professores Coordenadores da Educação Infantil (Pré -Escola), Professores Coordenadores da Educação Infantil (Creche) ; Professores do Ensino Fundamental; Professores de Educação Infantil; Professores de Educação Física; Professores de Arte; Professores da Educação de Jovens e Adultos; Professores da Educação Especial e Supervisão de Ensino.

Os representantes serão eleitos entre os inscritos, conforme o segmento escolhido, sendo obrigatória a presença do inscrito, no momento da eleição, para concorrer a vaga. A relação dos candidatos inscritos será divulgada no mural da Secretaria Municipal de Educação no dia 24 de junho, a partir das 14h. A eleição será no dia 25/06/19, às 18h na sede da Secretaria Municipal de Educação. A comissão eleita será responsável pelo Processo de Escolha de Escolas, Classes e Aulas de 2020.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *