Jacareí participa do ‘18º Salão São Paulo de Turismo’

0 0

Jacareí está com um estande institucional no ‘18º Salão São Paulo de Turismo’, com o objetivo de divulgar os pontos fortes do município para o setor, como a localização estratégica, infraestrutura receptiva, atrativos culturais, gastronômicos, entre outros.  A feira de turismo acontece de quarta-feira (26) até sexta-feira (28), no Centro de Eventos São Luís, localizado na capital paulista.

A participação  é uma estratégia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Jacareí) e está em consonância com as diretrizes estabelecidas no Plano Municipal de Turismo.

Jacareí, que faz parte do circuito paulista ‘Rios do Vale’, apresenta vocação para diversos segmentos, como: turismo de negócios, de eventos, rural, ecológico, esportivo, religioso e cultural. Atualmente o município integra o ‘Mapa Nacional do Turismo’, possui o selo estadual de Município de Interesse Turístico, estando apta a receber investimentos para fomento do setor.

 

O EVENTO

 

O Salão São Paulo de Turismo é a única feira de negócios, que divulga com exclusividade os produtos e serviços turísticos do Estado de São Paulo. O evento surgiu com o objetivo de fomentar o turismo no interior e no litoral paulista, bem como promover os novos roteiros das modalidades rural, de experiência, ecológica, técnica e de aventura.

 

No Salão SP os destinos turísticos de cada cidade são representados por sua Prefeitura ou por intermédio de outras entidades ligadas ao Turismo como os COMTURs, consórcios, associações e empresas privadas que operam nas áreas de hospedagem, gastronomia, cultura, artesanatos e festas regionais.

 

O público-alvo do Salão SP são visitantes e convidados de todo o Brasil, incluindo profissionais da área de turismo (agentes de viagens, operadoras), coordenadores da 3a Idade, investidores que buscam projetos para futuros investimentos.

 

O Salão São Paulo de Turismo moderniza sua atuação como agente de desenvolvimento de turismo do Estado de SP, consolidando sua vocação como evento expositivo e ampliando seus atributos para oferecer um leque maior de ferramenta de comunicação para os municípios paulistas e empresários do setor.

 

DATA: 26, 27 e 28 Junho de 2019

 

LOCALIZAÇÃO: Centro de Eventos São Luiz – Rua Luiz Coelho, 323 – Cerqueira César – SP.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *