Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Tutelar

0 0

Estão abertas as inscrições para o Conselho Tutelar de Jacareí. A eleição é realizada por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com base na Lei Federal nº 8069/90, que dispõe sobre o E.C.A – Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Ao todo, são cinco vagas a serem preenchidas pela sociedade civil. Os interessados devem comparecer até a próxima sexta-feira (05), das 8h às 16h30, na Sala dos Conselhos, localizada na Rua Lamartine Delamare, nº 153. No ato da inscrição, os candidatos preencherão e assinarão a ficha de inscrição.

 

Entre os requisitos para inscrição é necessário que o candidato tenha mais de 21 anos, comprove residência em Jacareí há mais de dois anos, tenha o ensino médio completo e comprove experiência na área de defesa dos direitos ou atendimento à criança e adolescente por meio de atividade socioeducativa por mais de um ano. Além de outros itens descritos no Boletim Oficial. É possível conferir todas as informações através do link: http://bit.ly/2ZWenZE.

 

Após as inscrições, as outras etapas serão o curso preparatório, prova escrita e oral e divulgação da lista de classificados. A publicação oficial será no dia 2 de agosto, no Boletim Oficial do município.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *