Floradas Arboville recebe etapa do Desafio Jacareí de Mountain Bike

0 0

 

O Floradas Arboville, empreendimento da Terra Simão Construtora, será sede do Desafio Jacareí de Mountain Bike, neste domingo (29), com largada programada para às 8h. 

Para a prova, são esperados cerca de 300 atletas de três diferentes categorias: Light, Sport e Pró. A primeira delas conta com um circuito de 20 km. Os participantes da segunda categoria, por sua vez, vão pedalar 40 km. Já quem optar pela terceira delas, terá pela frente um percurso de 52 km.

Em todas as modalidades, a largada será realizada em frente à Central de Vendas do Floradas Arboville, que fica na estrada Abade Benigno Chiefi, nº 2.655.

 

Desafios

De acordo com o idealizador da prova, Fábio Maia, o ambiente propicia desafios para diferentes níveis de competidores. Os três circuitos foram planejados para exigir o melhor de cada atleta.

“A cada categoria, nós aumentamos um pouco a dificuldade. A Light é a ideal para iniciantes, que começaram a participar de trilhas faz pouco tempo. Já a Sport e a Pró têm uma exigência física e técnica mais avançada”, afirma.

Ele ainda elogiou o espaço disponível nos arredores do empreendimento. “Isso é qualidade de vida. Ter um espaço verde que proporcione a prática de esportes é um privilégio”, afirma.

 

Qualidade de vida

Para a assessora de Comunicação da Terra Simão, Rebeca Tressoldi Simão, o evento está alinhado ao conceito de qualidade de vida, presente no Floradas Arboville.

“Trata-se de um empreendimento que se preocupa muito com a qualidade de vida dos moradores. Além das 30 opções de lazer, o ambiente valoriza a proximidade com a natureza e um estilo de vida mais sustentável”, afirma.

Os kits trazem uma camiseta, meias para a prática da pedalada e medalha, além de água e frutas. Os primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com um troféu.

 

Desafio Jacareí de Mountain Bike

Largada: Central de Vendas do Floradas Arboville – estrada Abade Benigno Chiefi, nº 2.655, Jacareí

Horário: 8h

Categorias: Light (10 km), Sport (40 km) e Pró (52 km)

 

 

Sobre o Floradas Arboville

O Floradas Arboville, em Jacareí, é um condomínio-clube projetado com quatro torres de 20 andares e área de lazer completa. Com mais de 30 opções de atividades, o empreendimento oferece parque aquático (piscinas adulto e Infantil), spa, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, espaço kids, pet place, espaço mulher, quadra de futebol society, quadra poliesportiva e salão de festas, entre outros espaços. 

Os apartamentos, a partir de R$ 183 mil, têm 52, 61 e 83 metros quadrados, em opções de 2 e 3 dormitórios, com living estendido e terraço gourmet. A previsão de entrega é julho de 2020.

A Central de Vendas está localizada na Estrada Municipal Abade Biagino Chieffi, 2655, Jacareí, na saída 162 da Dutra, e está aberta para visitação diariamente, das 9h às 18h.

Mais informações: (12) 3959-2162.

http://www.floradasarboville.com.br/ 

Terra Simão Construtora

A Terra Simão é uma das principais construtoras do país, com mais de 20 anos de história e 12 empreendimentos entregues, que somam 348 mil metros quadrados de área construída. A construtora foi a primeira a introduzir no Vale do Paraíba o conceito de condomínio-clube, com empreendimentos diferenciados pelas inúmeras opções de lazer. Reconhecida pela pontualidade, rigoroso controle de qualidade e, especialmente, inovação, a Terra Simão foi eleita consecutivamente como uma das 100 maiores empresas da construção civil do país nos últimos oito anos, segundo o Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), que mostra os destaques do ramo, revelando quem mais constrói e quem mais movimenta a economia, seja gerando empregos, seja desenvolvendo tecnologias, entre outros conceitos que permitem traçar a confiabilidade e a importância da empresa. Atualmente, os projetos da construtora privilegiam conceitos como a sustentabilidade e a qualidade de vida.

http://www.terrasimao.com.br/

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *