Moradores do Rio Comprido discutem regularização fundiária com prefeitura

0 0

Uma boa notícia para os moradores do Rio Comprido que esperam há anos pela regularização de seus imóveis. No próximo dia 25 de julho, a Prefeitura de Jacareí promove reunião pública com a comunidade para apresentar o  PRF – Plano de Regularização Fundiária do bairro, estabelecendo um cronograma de atendimento e entrevista individual com cada um dos moradores.

Na reunião também será realizada a eleição dos moradores para a Comissão Representativa de Ocupantes que vai representar o núcleo Rio Comprido junto ao poder público durante a implantação do plano.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, a regularização fundiária do Rio Comprido passa a ser uma prioridade da atual administração. “É fundamental a presença dos moradores na reunião do dia 25 de julho, pois vamos explicar o passo a passo desse processo que visa tirar os imóveis da situação de irregularidade”.

Ainda segundo a Secretaria de Planejamento, na reunião os moradores serão orientados sobre o cadastro social, uma das fases do PRF, que permite à prefeitura traçar um perfil socioeconômico de cada família. A meta é iniciar o cadastro na primeira semana de agosto.

A reunião será na escola municipal Maria Luiza de Souza Pinto Vasques (Estrada do Imperador, 150), às 19h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *