Audiência Pública sobre reajuste da tarifa de ônibus em Jacareí acontece neste sábado

0 0

Neste sábado (03) será realizada no auditório da Câmara Municipal de Jacareí, ‪às 14h‬, a Audiência Pública da Secretaria de Mobilidade Urbana sobre o reajuste da tarifa do transporte público, conforme o Edital de Convocação, publicado no Boletim Oficial do município, do dia 12 de julho.

A Audiência Pública é aberta para toda a população e contará com a participação dos membros do recém-criado Conselho de Mobilidade Urbana. O tema principal será o reajuste da tarifa do transporte público que, neste ano, ampliou a participação popular na discussão da decisão.

Na primeira semana de julho, a Prefeitura de Jacareí, tornou público em seu site oficial os documentos e dados a respeito dos pedidos de reajuste da tarifa de ônibus formulados pela Jacareí Transporte Urbano (JTU).

Os interessados em contribuir com o processo do reajuste da tarifa do transporte público tiveram a oportunidade de responder o questionário disponível no site ou emitir comentários sobre os documentos por meio do e-mail [email protected].

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *