Bikes amarelas chegam ao Parque Ribeirão Vermelho

0 0

A Yellow, uma das duas empresas que operam o sistema de bicicletas e patinetes compartilhados no município de São José, continua expandindo sua área de abrangência. Agora, o serviço chegou ao fundo do bairro Urbanova, na região oeste, onde está o Parque Ribeirão Vermelho.

 

Na manhã deste último sábado (10), as bikes amarelas já podiam ser vistas na entrada do parque, à espera dos frequentadores. Local dominado por áreas planas e largas avenidas, a chegada das bikes promete ser um sucesso. Além disso, é permitido passear de bicicleta dentro do parque, o que aumenta ainda mais o prazer de frequentar o Ribeirão Vermelho.

 

Credenciamento e educação

Atualmente, a Prefeitura de São José credencia as empresas operadoras e as regras de circulação e conduta são definidas pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além disso, a Administração está investindo em campanhas educativas, como o Programa Sinal de Gentileza, que tem como objetivo incentivar o respeito às regras de trânsito e a convivência harmônica entre os usuários das vias públicas.

 

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *