Cervejaria transforma uniformes usados em cobertores para a Cepac

0 0

O Grupo Heineken realizou na última segunda-feira, dia 20 de agosto, a entrega de 300 cobertores para a Associação Criança Especial de Pais Companheiros (CEPAC) de Jacareí.

 

Confeccionados pela empresa Retalhar, os cobertores foram desenvolvidos a partir de uniformes usados pelos colaboradores do Grupo HEINEKEN, que possui a regra de descarte das peças usadas.

 

O projeto piloto, em linha com o Movimento Mais com Menos criado pela companhia, busca promover o descarte correto deste tipo de resíduo. A iniciativa partiu de colaboradores da área de Vendas & Distribuição do Grupo, que agiram com protagonismo e buscaram uma ressignificação para os uniformes que seriam inutilizados com o descarte tradicional e agora passam a ter uma utilidade de cunho social.

 

Os colaboradores que realizaram as entregas foram selecionados por meio de inscrição interna e a participação faz parte do projeto de voluntariado do grupo, na ocasião eles também participaram de atividades e apresentações dos pacientes da CEPAC.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *