Diretoria de Proteção Animal muda de endereço

0 0

A partir desta terça-feira (27), a Diretoria de Proteção Animal estará atendendo nas dependências da ETEC Cônego José Bento – Escola Agrícola de Jacareí (Av. Nove de Julho, 745, telefone 3955-9000 ramal 9448). Todos os serviços estarão concentrados neste novo espaço.

A Diretoria de Proteção Animal está vinculada à Secretaria do Meio Ambiente com diversas atribuições relacionadas a fauna doméstica como: Campanhas nas escolas e mutirões voltados para a tutela responsável, Identificação (microchipagem), Controle populacional de animais domésticos (castração), Recolhimento de animais em vias públicas e Recolhimento de animais silvestres, que são encaminhados para tratamento e reabilitação.

A Diretoria de Proteção Animal vem atuando em conjunto com as ONGs da cidade: APA, BICHO FELIZ, CAOTINHO DA CECI, GAAJ e PATAS DA AMIZADE, além dos protetores independentes no desenvolvimento de campanhas educativas para o bem-estar animal e de adoção de animais resgatados, com o objetivo de conscientizar a população sobre maus tratos e abandono, buscando uma vida mais justa e digna para os animais do município.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *