Feira de imóveis é destaque do fim de semana na região

0 0

A Terra Simão Construtora participa da 1ª Feira de Imóveis ADC Embraer e Caixa, que será realizada do dia 16 ao dia 18 de agosto na ADC Embraer, em São José dos Campos. No evento, será possível conhecer um dos empreendimentos mais atrativos da região, o Floradas Arboville, condomínio-clube com a assinatura da Terra Simão que está em fase final de obras.

 

A 1ª Feira de Imóveis ADC Embraer e Caixa vai oferecer diversos produtos, como imóveis, loteamentos, apartamentos e salas comerciais localizados em diferentes cidades do Vale do Paraíba e em Miami (EUA). Ao todo, o evento contará com 15 estandes, com ofertas especiais para os compradores, que poderão conversar com representantes da Caixa Econômica Federal para fazer a simulação de financiamento na hora.

 

O produto da Terra Simão é um dos destaques da Feira, por reunir, no mesmo imóvel, a qualidade reconhecida da construtora e o melhor custo-benefício da região.

 

“O Floradas Arboville é um produto que foi pensado para oferecer qualidade de vida. Além disso, ele traz o histórico de qualidade da Terra Simão, em um condomínio-clube totalmente equipado, com garantia de entrega e, ao mesmo tempo, o melhor custo benefício”, afirma Rebeca Tressoldi Simão, assessora de comunicação da construtora.

 

O Floradas Arboville se destaca pela proposta de valorização da qualidade de vida, integração com a natureza e pelo fácil acesso, via Dutra, entre São José e Jacareí.

 

Com área de lazer completa, o Floradas Arboville conta com parque aquático (piscinas adulto e Infantil), spa, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, espaço kids, pet place, espaço mulher, quadra de futebol society, quadra poliesportiva e salão de festas, entre outros espaços.

 

Os apartamentos têm 52, 61 e 83 metros quadrados, em opções de dois e três dormitórios, com suíte, living estendido e terraço gourmet. A partir de R$ 189 mil, é possível adquirir uma das unidades. A entrega é prevista para julho de 2020, e o financiamento é realizado pela Caixa Econômica Federal.

 

A 1ª Feira de Imóveis ADC Embraer e Caixa contará com área de alimentação e espaço kids para as crianças. A entrada é gratuita.

 

1ª Feira de Imóveis ADC Embraer e Caixa

Data: 16 a 18 de agosto

Horário: sexta (16), das 14h às 21h; sábado (17), das 10h às 21h; domingo (18), das 13h às 20h

Local: ADC Embraer (avenida Brigadeiro Faria Lima, 2100, Recanto dos Eucaliptos – São José dos Campos)

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1369552509866991/

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *