Jacareí Bicicross Clube conquista bons resultados na sexta etapa do Campeonato Paulista

0 0

A sexta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2019 foi realizada no último domingo (4), na cidade de Sorocaba. Cerca de 300 atletas disputaram a prova em mais de 40 categorias

A equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação disputou o torneio nas classes novatos, experts, feminino, cruiser e mountain bike.

Os destaques do grupo foram Marcel Vilas Boas e Jhonatan ”Pão Doce” Henrique, ambos em segunda colocação nas categorias MTBX e Cruiser 25/29 anos.

A pequena Manuela Ramos, a “Manu”, deu um show à parte e conquistou o terceiro lugar na categoria girls até 7 anos.

Também ficaram em terceiro Deivid Eduardo, Edmilson ”Bilu” Gomes e Pedro José de Andrade nas categorias experts 16 anos, men 30/39 anos e cruiser 50/59 anos. Todos fizeram um boa prova, inclusive Edmilson, que venceu suas classificatórias e passou bem pelas semifinais. 

Rafael Araujo, Marcio Malaquias Leite, Eduardo Corbani Junior e Marcos “Chokito” Santos ficaram em quarto lugar nas categorias novatos 11/12 anos, men 30/39 anos, novatos 15/16 anos e men 40 anos. 

Jonathan Nanni na novatos 17 anos e mais, Willian “Kazu” Ishibashi cruiser 40/44 anos e João Pedro Siqueira exerts 16 anos, ficaram em quinto em suas categorias e Kauã Silva foi o oitavo na novatos 15/16 anos.

“Todos fizeram uma boa corrida sempre com o objetivo de melhores resultados” Concluiu o técnico Pedro Jose de Andrade, o “Pedrão”.

“Os resultados foram satisfatórios ,vamos mais fortes para a próxima etapa” Declarou Everson Dias, o presidente do JBC.

O Jacareí Bicicross Clube foi o quarto colocado na etapa e se mantém na quarta colocação entre os 23 clubes que disputam o campeonato por equipes. Jacareí é o sexto entre as sete escuderias. A próxima etapa do Campeonato Paulista será no dia 1° de setembro. 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *