Motorista de aplicativo é vítima de roubo em Jacareí

0 0

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi roubado durante uma viagem nesta segunda-feira (5), por volta das 21h no Jardim Maria Amélia.

 

 

Segundo o que alegou a polícia, ele havia recebido uma solicitação de viagem no Parque Santo Antônio, na qual, no perfil constava o nome de Beatriz. Quando chegou ao local indicado, se deparou com um homem, que se identificou como sendo namorado de Beatriz, dizendo que a mesma havia solicitado a viagem para ele a destino do Jardim Maria Amélia.

 

 

Quando chegou ao destino, o passageiro anunciou o roubo, ameaçando o motorista com uma arma que portava. Sendo assim, a vítima entregou seus pertences a ele, que logo após o ato saiu do veículo e fugiu.

 

 

O indivíduo roubou os documentos do motorista (carteira de identidade, carteira de habilitação, carteira de reservista, título de eleitor), seus cartões bancários, de crédito e de financiamento comercial, seu certificado de registro de licenciamento de veículo, seu aparelho celular e 80 reais.

 

 

A vítima foi até a delegacia e prestou depoimento sobre as características do criminoso. Ninguém foi preso ainda e o caso segue sendo investigado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *