Ambulatório de especialidades inicia atendimento em São José

0 0

A Prefeitura de São José começou a ofertar a partir da última quarta-feira (18), mais 12.400 consultas de atenção especializada por mês na rede pública de saúde do município e 4.500 exames de ultrassom. O atendimento ocorreu na nova Unidade de Especialidades, no antigo prédio do Famme, localizado na Av. João Guilhermino, 317, centro, das 7h às 18h, pelo programa Resolve Mais Especialidades.

A Quintamartins Serviços Médicos Ltda é a empresa credenciada pela Prefeitura de São José  para ofertar as consultas especializadas e exames de ultrassom. O valor do credenciamento é de R$ 4.553.448,00 por 12 meses.

No local serão ofertadas consultas com angiologista vascular, cardiologista (adulto), dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, proctologista, urologista. Também estão previstas consultas com outros profissionais de nível superior na atenção especializada, como enfermeiro.

Já entre os tipos de exames de ultrassom previstos, com ou sem doppler, estão os da aorta e veias ilíacas, tiroide, cervical, membros inferiores e superiores, artérias renais, abdômen total e superior, obstétrico e transvaginal, mamas, aparelho urinário, de tórax, entre outros.

Também estão inclusos nas consultas os procedimentos de eletrocardiograma e retirada de cerume de conduto auditivo externo unilateral ou bilateral, respectivamente nas especialidades de cardiologia e otorrinolaringologia.

Na quarta-feira (18), foram agendadas 35 consultas com otorrino e 40 com angiologista vascular, além de 35 exames de ultrassom com doppler. O contato com os pacientes para agendamento das consultas, retornos e procedimentos foi realizado pela central de agendamento da Secretaria de Saúde.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *