Após retomar agenda, Anitta abre o Vale Music Fest 2019

0 0

Depois de alguns dias de folga para cuidar da saúde, Anitta está com tudo. A cantora, que passou por momentos delicados na vida pessoal nos últimos dias, confirmou sua presença no Vale Music Fest que começa neste fim de semana, dia 13 de setembro.

A estrela foi diagnosticada com estafa, e, recentemente, deu entrevistas falando sobre seu quadro de depressão. Ela chegou a cancelar a gravação de seu programa no canal Multishow essa semana, que seria transmitido ao vivo, e, anteriormente, também deu fim ao seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, confirmando que está solteira.

Agora, a cantora voltou a publicar normalmente os stories em seu Instagram e também confirmou sua volta aos poucos. Nessa sexta-feira, ela será a principal estrela da abertura do Vale Music Fest, festival no interior paulista que contará também com nomes como Denis DJ e grandes nomes da música sertaneja.

Sobre o Vale Music Fest | Consolidado como um dos grandes festivais de música do país, o Vale Music Fest prepara os últimos ajustes para sua edição 2019, que vai receber milhares de amantes da música e do entretenimento.

Com um line up recheado de artistas que brilham pelo país, o evento acontece nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro e tem 13 postos de venda por todo o Vale do Paraíba, além da possibilidade de vendas online para o festival que vai reunir o melhor do pop, sertanejo, funk, pagode e muito mais.

Entre os principais destaques deste ano, estão a presença de Anitta, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Dennis DJ, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho e outras atrações.

 

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas do Grupo Oscar por toda a região e também no site www.valemusicfest.com.br — onde também está a lista das lojas e seus endereços. Neste ano, também haverá a entrada solidária, em que basta levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, no dia do evento, para ganhar 40% de desconto na entrada. Todos os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

O Vale Music Fest é patrocinado pela Cerveja Império, tem como parceiros a Cristágua e a Celebra Formaturas, além de apoio da TV Band Vale, Rádio Band FM, Rádio Nativa, Cinemark, Univap (Universidade do Vale do Paraíba) e do Fundo de Solidariedade de São José.

Confira o line up completo:

13/09 – Sexta-feira | Dennis DJ, Anitta, Diego & Victor Hugo, Larissa Lahw

14/09 – Sábado| DJ Doug Mayer, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, Douglas Gury

20/09 – Sexta-feita| Gustavo Miotto, Zé Neto & Cristiano, Melim, DJ Pernambuco

21/09 – Sábado| Open Farra, Dilsinho, Gusttavo Lima, Barbara Labres

 

SERVIÇO

Vale Music Fest 2019

13, 14, 20 e 21 de setembro de 2019

Local: Rua Tecsat n° 400 – Jardim Limoeiro – São José dos Campos/SP – Rodovia Presidente Dutra, Km 157, sentido São Paulo

Abertura dos portões: 20h | Estacionamento particular no local

SAC: (12) 98112-8120 WhatsApp

Informações e venda de ingressos: www.valemusicfest.com.br

Assessoria de Imprensa

Agência | Cimey Gadelha | RP & Assessoria de Imprensa

11 9 89078628

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *