Ativista social Eduardo Marinho fará palestra em São José

3 0

Eduardo Marinho é artista plástico, escritor e ativista social. Nasceu em uma família rica, estudou nas melhores escolas e teve acesso às melhores informações. Foi bancário, militar, estudante de Direito, mas sentia que sua vida não tinha o menor sentido, que esse conjunto social imposto sufocava sua natureza. Com muitas indagações, sede por mudança e satisfação na vida, decidiu abandonar carreira e família e sair pelas ruas, pedindo carona, comida, dormindo em papelão. Foi quando trabalho e prazer se transformaram na mesma coisa e a tal satisfação e plenitude chegou.

Sua autenticidade, seus pensamentos e seu estilo de vida completamente fora dos padrões impostos pela sociedade, vêm influenciando e inspirando pessoas. Eduardo e sua equipe produziram documentários e agora rodam o Brasil de Kombi espalhando a mensagem e gerando grandes reflexões em quem encontra.

No dia 02 de outubro eles irão passar por São José dos Campos, no EcoPátio|Arca21. Numa noite de muita arte, música ao vivo e relatos de suas experiências.

 

Palestra Eduardo Marinho

Dia 2 de outubro as 20h

Ingressos custam $20 e a venda no Sympla, depósito bancário ou depósito

EcoPátio|Arca21 – Av Rui Barbosa, 651 – Santana – São José dos Campos-SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *