Camila Fama é campeã mundial de beach wrestling na Croácia

0 0

A lutadora Camila Fama, da equipe São José Wrestling, é a nova campeã mundial de beach wrestling. Ela conquistou o título no domingo (8), ao vencer a quarta e última etapa do ano do Circuito Mundial de Beach Wrestling, em Zagreb, na Croácia.

Camila venceu três adversárias para chegar à medalha de ouro. Na estreia, no sábado (7), lutou duas vezes. Superou a portuguesa Isabel Rodrigues e, em seguida, na sua luta mais difícil, passou pela ucraniana Valeriia Zlatova e garantiu ao menos a medalha de prata.

A final foi disputada no domingo. Com atuação considerada impecável, venceu a eslovena Pia Kocbek em menos de um minuto de combate, ganhando a medalha de ouro na etapa do circuito e, na soma, confirmando o título mundial. A brasileira já havia vencido a etapa do Rio de Janeiro e ficado em segundo lugar na cidade de Chaves, em Portugal.

Camila vem de vitórias importantes na carreira. Conquistou o título brasileiro, foi campeã pan-americana em 2017 e quarta colocada na categoria até 60 quilos no Mundial de 2018 realizado na Turquia.

Agora, a atleta foca a atenção na disputa da primeira edição dos Beach Games, as olimpíadas dos esportes de areia, em outubro, em Doha, no Qatar.

Foto: Divulgação
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *