Desfile Cívico acontece na avenida Nove de Julho

0 0

O Desfile Cívico de Jacareí será realizado no próximo sábado, 07 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil, a partir das 9h, na avenida Nove de Julho, com a participação das escolas municipais, que apresentarão o tema “Matematicando”.

 

A solenidade contará com a participação de alunos e professores das escolas municipais e estaduais, além de representantes de instituições. Estarão desfilando nesta ordem: Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão / projeto Tocando o Futuro I e II, Cepac, JAM, Apajac, Casa Viva Vida – Secretaria de Assistência Social, CAPS – Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Recreação, Secretaria do Meio Ambiente – Proteção Animal, EE Benedicto Mauro dos Santos, EE Adherbal de Castro / Banda Fênix, Instituto Iraci Veiga, Instituto Santa Branca de Desenvolvimento Sustentável, Associação Esportiva Jacareí Rugby, Demolay Escoteiros, Liga Jacareiense de Capoeira, Rotary Club, SAAE, Veículos Antigos e Amigos Clube do Fusca.

 

A Secretaria de Educação abre o Desfile Cívico das escolas municipais com motivos para celebrar. Dentre muitos municípios, Jacareí ganhou três troféus pelo reconhecimento do Programa Jacareí Cidade Leitora. Dando continuidade ao programa e a parceria do PVE – Parceria pela Valorização da Educação, 31 escolas do Ensino Fundamental com 12.813 alunos desenvolvem o Projeto “Matematicando Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *