Dois bairros recebem Operação Cata-Treco no sábado

0 0

Os bairros Jardim Nova Esperança e Vila São Judas Tadeu recebem no próximo sábado (21) a Operação Cata-Treco. A Secretaria de Meio Ambiente pede que os moradores coloquem seus descartes na frente de suas casas até às 7h30, antes do caminhão passar recolhendo os materiais inservíveis. A última operação percorreu as vias do Jardim Portal, Jardim Esperança e Jardim São Luiz e foram recolhidos 4.550 quilos de produtos.

 

A Diretoria de Limpeza Pública da Secretaria de Meio Ambiente oferece este programa aos sábados com o objetivo de recolher das casas toda sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras, além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico).

 

A operação visa à saúde preventiva da população e a preservação do meio ambiente, evitando que objetos sejam descartados em locais impróprios, como áreas verdes, terrenos e córregos. Além disso, o serviço contribui com a limpeza da cidade e ajuda os moradores a manterem suas casas limpas.

 

O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil e restos de poda ou capina. O munícipe que precisar da operação pode ligar no telefone (12) 3961-3040 e agendar o Cata-Treco avulso, que passa as terças e quintas-feiras, em até 15 residências cada dia, atendendo a solicitações de recolhimento de produtos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *